Netflix está trabalhando para renovar 13 Reasons Why para uma Segunda Temporada

Se você achou que 13 Reasons Why acabou com pontas o suficiente para uma segunda temporada, fique tranquilo, pois o Netflix também achou isso, tanto que, segundo o site Tracking-Board, o serviço de streaming já estaria trabalhando para renovar a série para uma segunda temporada.

Apesar da não confirmação do Netflix, a ideia seria renovar logo a série por causa da massiva atenção que ela gerou, tanto por ser uma série que aborda de forma franca assuntos pesados quanto pelas críticas que ela gerou ao mostrar a cena de suicídio de Hannah.

De acordo com a Variety, 13 Reasons Why foi a série mais comentada dos últimos meses, ultrapassando até grandes hits como The Walking Dead e The Vampire Diaries, que eram imbatíveis no buzz social até então.

Caso você ainda não tenha visto a série, fica aqui a minha recomendação, além da sugestão de leitura do nosso review dela.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por