Netflix divulga o teaser da última temporada de House of Cards

Enquanto todos estavam concentrados na premiação do Oscar 2018, a Netflix resolveu soltar o primeiro teaser da sexta e última temporada de House of Cards.

Essa última temporada não terá Kevin Spacey como protagonista, o ator que no final do ano passado recebeu diversas acusações de assédio e foi demitido da produção. Quem assumirá o papel principal para finalizar a série é Robin Wright e o teaser liberado é totalmente focado na sua personagem, Claire Underwood.

Confira abaixo o teaser legendado:

A onda de acusações contra Kevin Spacey começou em outubro do ano passado, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed o assédio que sofreu do ator no ano de 1986. Após o ocorrido, Spacey pediu desculpas públicas no Twitter, dizendo que não se lembrava disso e pedindo perdão por qualquer tipo de comportamento daquela época. Desde então, diversas outras acusações surgiram contra o ator, incluindo a da jornalista Heather Unruh, que o acusou de assediar o seu filho de 18 anos.

Como consequência, Spacey foi demitido da produção de House of Cards e ainda foi substituído pelo ator Christopher Plummer no filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.