Cinema e TV

Netflix divulga novas imagens de She-Ra: A Princesa do Poder

A DreamWorks em parceria com a Netflix liberaram recentemente novas imagens de She-Ra: A Princesa do Poder, nova animação com um visual totalmente remodelado, que contará aventuras inéditas da princesa Adora.

As imagens foram reveladas pelo site Entertainment Weekly, onde a cartunista Noelle Stevenson, que comanda o projeto, falou um pouco sobre essa modernização de um dos ícones femininos mais importantes da década de 80.

Assim como na série original de 1985, Adora é uma órfã, que foi raptada e criada pela Horda do Mal, até que ela descobriu uma poderosa espada, que a transforma na princesa guerreira She-Ra.

“Nós realmente começamos do mesmo ponto de partida onde o programa original começou, porque Adora tem um ótimo background. Ela foi separada da sua família ainda como um bebê e foi enviada para outro planeta, ela foi adotada por um vilão e criada por ele neste exercito maligno. Ela foi criada para acreditar que os vilões estão fazendo a cosia certa e que as princesas são más. E assim nós a seguimos quando ela tem essa crise de fé; Ela tem sido muito protegida toda a sua vida e quando ela começa a experimentar o mundo, ela percebe que há muito mais para conhecer do que ela sabia, que talvez haja uma motivo pelo qual eles são chamados de Horda do Mal.”

Confira as imagens abaixo:

A dublagem americana contará com as vozes de Aimee Carrero (She-Ra), AJ Michalka (Catra), Marcus Scribner (Bow), Reshma Shetty (Angella), Keston John (Hordak), Lauren Ash (Scorpia), Christine Woods (Entrapta), Genesis Rodriguez (Perfuma), Vella Lovell (Mermista), Merit Leighton (Frosta) e Krystal Joy Brown (Netossa).

She-Ra: A Princesa do Poder tem estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade