Netflix divulga novas imagens de She-Ra: A Princesa do Poder

A DreamWorks em parceria com a Netflix liberaram recentemente novas imagens de She-Ra: A Princesa do Poder, nova animação com um visual totalmente remodelado, que contará aventuras inéditas da princesa Adora.

As imagens foram reveladas pelo site Entertainment Weekly, onde a cartunista Noelle Stevenson, que comanda o projeto, falou um pouco sobre essa modernização de um dos ícones femininos mais importantes da década de 80.

Assim como na série original de 1985, Adora é uma órfã, que foi raptada e criada pela Horda do Mal, até que ela descobriu uma poderosa espada, que a transforma na princesa guerreira She-Ra.

“Nós realmente começamos do mesmo ponto de partida onde o programa original começou, porque Adora tem um ótimo background. Ela foi separada da sua família ainda como um bebê e foi enviada para outro planeta, ela foi adotada por um vilão e criada por ele neste exercito maligno. Ela foi criada para acreditar que os vilões estão fazendo a cosia certa e que as princesas são más. E assim nós a seguimos quando ela tem essa crise de fé; Ela tem sido muito protegida toda a sua vida e quando ela começa a experimentar o mundo, ela percebe que há muito mais para conhecer do que ela sabia, que talvez haja uma motivo pelo qual eles são chamados de Horda do Mal.”

Confira as imagens abaixo:

A dublagem americana contará com as vozes de Aimee Carrero (She-Ra), AJ Michalka (Catra), Marcus Scribner (Bow), Reshma Shetty (Angella), Keston John (Hordak), Lauren Ash (Scorpia), Christine Woods (Entrapta), Genesis Rodriguez (Perfuma), Vella Lovell (Mermista), Merit Leighton (Frosta) e Krystal Joy Brown (Netossa).

She-Ra: A Princesa do Poder tem estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.