Cinema e TV

Netflix divulga a data de estreia da terceira temporada de Stranger Things

Comemorando a chega de 2019, a Netflix não perdeu tempo e logo das primeiras horas do novo ano anunciou a data de estreia da aguardada terceira temporada de Stranger Things.

Voltaremos a visitar Eleven e os habitantes da cidade de Hawkins no dia 4 de julho de 2019, coincidentemente o dia que é comemorado a Independência dos Estados Unidos.

A revelação foi feita através de um bizarro trailer, recriando a virada do ano de 1984 para 1985 na transmissão especial da ABC Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, onde vemos a famosa contagem regressiva com a queda da Bola da Times Square.

A única diferença é que no teaser a transmissão é cheia de estática, e aos poucos a imagem começa a virar de cabeça para baixo.

Confira o teaser abaixo:

Junto com o teaser a Netflix ainda divulgou o primeiro pôster da nova temporada, que traz como slogan “Tudo pode mudar em um verão”.

Além da data de lançamento sabemos apenas que a terceira temporada da série acontecerá durante o verão de 1985. As duas outras temporadas de Stranger Things estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade