Categorias: Cinema e TV

Netflix cancela The AO depois de duas temporadas

De forma totalmente inesperada, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (05) o cancelamento The AO, uma das séries de ficção cientifica mais populares do serviço de streaming.

Embora não tenha oferecido nenhum motivo muito específico, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, agradeceu aos criadores Zal Batmanglij e Brit Marling pelo excelente trabalho na produção (via Variety).

“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA, e somos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”

Como a Netflix não costuma divulgar detalhes sobre os seus números de visualizações, não podemos saber se o cancelamento repentino foi motivado pelo baixo índice de audiência da série ou pelo custo da produção em si.

A primeira temporada de The OA estreou na Netflix em dezembro de 2016, apresentando uma jovem cega chamada Prairie Johnson (Brit Marling), que misteriosamente é encontrada depois de anos desaparecida e com a visão recuperada. Com o desenrolar da história vamos descobrindo que a jovem se apelidou de AO (Original Angel) e passou por diversas experiências de quase morte, em uma trama que vai ficando cada vez mais misteriosa e com elementos sobrenaturais.

A segunda temporada da série estreou no dai 22 de março de 2019.

Este website utiliza cookies