Netflix cancela Jessica Jones e Justiceiro

Como já era esperado, a parceria entre Netflix e Marvel está chegando oficialmente ao fim com a confirmação do cancelamento das séries de Jessica Jones e O Justiceiro.

A informação foi divulgada pela própria Netflix nesta segunda-feira (18) em um comunicado oficial compartilhado pelo Deadline.

Dessa forma, a segunda temporada do Justiceiro foi a sua última, enquanto Jessica Jones se despedirá na terceira temporada.

“O Justiceiro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. O Showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e emocionante para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos.”

“Além disso, ao revisar nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima temporada de Jessica Jones também será a sua temporada final. Somo gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a atriz Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards.”

A declaração finaliza agradecendo a Marvel por essa prolifera parceria de cinco e “aos fãs apaixonados que acompanharam essas séries desde o início”.

O ator Jon Bernathal também se despediu de Frank Castle em uma mensagem no seu Instagram.

“Para todos que serviram. Para todos que conhecem a perda. Para todos que amam e compreendem Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar com as suas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade de policiais que Frank significa muito.”

As séries da Marvel na Netflix começaram ainda em 2015, com a estreia da aclamada primeira temporada do Demolidor. Desde lá tivemos séries do Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Justiceiro e a junção deles em Os Defensores, que somam 13 temporadas e 161 episódios.

A série que finalizará isso tudo será a terceira temporada de Jessica Jones que estreia ainda esse ano.

Com isso, o destino desses heróis ainda é incerto, sabemos que todas as temporadas permanecerão na Netflix, mas na teoria a Marvel só poderá produzir novas séries ou filmes com esses mesmos personagens a partir de 2020, que provavelmente acontecerá com outros atores e hospedado ou no Hulu ou no Disney +.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade