InícioCinema e TVNetflix Brasil abre vaga para quem quiser trabalhar assistindo séries e filmes...

Netflix Brasil abre vaga para quem quiser trabalhar assistindo séries e filmes o dia todo

Já pensou passar o dia todo assistindo filmes e séries no Netflix e ainda ser pago pra isso? Pois esse emprego dos sonhos, que já existia nos Estados Unidos, chegou ao Brasil e você pode ser uma dessas pessoas sortudas.

Esse trabalho, cujo nome chama-se Tagger, é imprescindível no Netflix, um serviço que quer que você fique assistindo o conteúdo pelo maior tempo possível. Com ele, você estará ajudando o serviço a fazer boas indicações de conteúdo após o fim de um filme ou um episódio. Por exemplo, digamos que você acabou uma temporada de Breaking Bad, a indicação natural seria Better Call Saul, mas qualquer um indicaria isso, que tal uma outra série que não tenha tanto a ver assim mas que seja para um público alvo semelhante, como por exemplo Mad Men ou a nova produção do Netflix, Bloodline?

Para tanto, o algoritmo do Netflix procura por tags semelhantes entre as séries, como “foda”, “problemas”, “tráfico”, “drama” etc. A intenção do Netflix é ler seus pensamentos antes mesmo de você ter-los, e um computador não consegue fazer isso sozinho (ainda), então os Taggers são imprescindíveis.

Muito bem, e como eu concorro à vaga? Para isso, você precisa responder a um questionário de emprego no Netflix e torcer bastante, afinal, basicamente o Brasil inteiro vai tentar participar dessa seleção nem que seja pra ver o que acontece. O formulário de inscrição está aqui, e o vídeo promocional da seleção pode ser visto abaixo (não se esqueça de taggea-lo!)

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.