“Morte” de Relâmpago Marquinhos no trailer de Carros 3 deixa pais revoltados

A Pixar lançou no começo da semana o primeiro trailer de Carros 3, e parece que a companhia resolveu seguir a linha de Toy Story 3 para o filme e deixar as coisas um pouco mais sombrias.

No teaser, vemos a frase “a partir de agora, nada será como antes” e o carro Relâmpago McQueen sofrendo um terrível acidente, e supostamente morrendo, algo que, convenhamos, pode impressionar algumas crianças (apesar de a gente ter visto o Tom se ferrar nas mãos do Jerry incansáveis vezes quando éramos crianças).

Bastou o trailer ir ao ar e vários pais começaram a fazer comentários negativos sobre o filme, incluindo sugestões de não mostra-los aos filhos, como vocês podem conferir abaixo (em inglês):

Como é possível ver, alguns pais inclusive nem querem mostrar o filme aos filhos, até para não ter que explicar que, diferente do que eles achavam, o cachorrinho deles não foi pra uma fazenda, e sim morreu.

Carros 3 chega aos cinemas em 2017.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Carros 3