Michael Bay + Ryan Reynolds = filme mais caro da história da Netflix!

Já ficou para trás o tempo em que a Netflix era apenas uma plataforma para assistir séries e filmes produzidos por terceiros. Já há algum tempo a empresa vem investindo pesado em produções próprias, como por exemplo Bright com Will Smith e The Irishman, novo filme de Martin Scorsese.

Cada vez mais investindo e disponibilizando orçamentos milionários, a Netflix agora volta suas apostas para a dupla Michael Bay (Transformers, A Ilha e Armagedom) e Ryan Reynolds (Deadpool 1 e 2, Lanterna Verde, X-Men Origens: Wolverine), em um filme que terá o maior orçamento da história da empresa.

Six Underground, longa que terá Michael Bay na direção e Ryan Reynolds como protagonista, terá um orçamento na casa dos U$ 150 milhões de acordo com informações do Deadline.

Para efeito de comparação, Bright e The Irishman, duas das maiores produções da Netflix, contaram com orçamentos de U$ 95 e U$ 125 milhões respectivamente.

Six Underground terá roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, ambos trabalharam no primeiro filme de Deadpool. Ainda não há maiores detalhes sobre o filme, mas a previsão de lançamento é 2019.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade