Categorias: AnimeCinema e TV

Michael B. Jordan revela que uma cena de Creed 2 foi inspirada em Dragon Ball Z

Por diversas vezes, Michael B. Jordan já demonstrou ser um verdadeiro otaku de carteirinha, desde a comparação do Killmonger – seu personagem em Pantera Negra –  com Vegeta até a revelação de que ele se emocionou com o final de Naruto.

Agora, o ator demonstrou mais uma vez a sua paixão pela cultura japonesa, revelando que uma cena de Creed 2, o seu mais novo filme, foi fortemente inspirado em Dragon Ball Z.

Em breve, Jordan dublará o protagonista do anime gen: LOCK, e em uma entrevista com o seu criador, Gray G. Haddock, o ator revelou o momento em que Dragon Ball Z serviu de inspiração para Creed 2.

“Eu acho que houve um momento no Creed 2, na verdade durante a minha cena de treinamento, onde eu caio no chão e meio que me levanto.”

“Foi o levantar como o lendário Goku e Gohan… Como quando Gohan estava com o braço completamente quebrado na luta com Cell. Aquilo foi definitivamente motivado pelo anime para mim.”

A cena si não é uma recriação direta do anime, mas como explicado por Jordan o sentimento desse momento é como se fosse o mesmo de Gohan dando o seu máximo para vencer Cell. E se tomarmos essa comparação como literal, Sylvester Stallone, seria o nosso Goku.

Em Creed II, Adonis continuará sendo treinado por Rocky, mas dessa vez o jovem garoto terá que enfrentar Vitor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de Apollo em Rocky IV. Adonis então terá que enfrentar o dilema entre proteger as pessoas que ama e vingar a morte do seu pai.

Além de Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Florian Muntean, o elenco ainda conta com essa Tessa Thompson, Wood Harris, Russel Hornsby, Ward de Andre, Phylicia Rashad e Dolph Lundgren.

Creed II é dirigido por Steven Caple Jr, com roteiro escrito por Sylvester Stallone e Cheo Hodari Coker. O filme estreia no dia 24 de janeiro de 2019.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies