Michael B. Jordan estará presente na CCXP 2018, evento terá pré-estreia exclusiva de Creed 2

Nesta semana a CCXP 18 confirmou presenças e atrações de peso para o evento deste ano.

O evento contará com uma pré-estreia exclusiva do filme Creed 2. Além disso, Michael B. Jordan, que interpreta o protagonista Adonis Creed e Florian Munteanu que interpreta Viktor Drago também estarão presentes no evento em um painel para falar do filme.

Com roteiro assinado por Sylvester Stallone e Cheo Hodari Coker, o filme traz a continuação da história de Adonis Creed, filho do lendário Apollo Creed, que treinado por Rocky Balboa alcança o topo da carreira como boxeador. Em Creed 2 o desafio de Adonis será enfrentar Viktor Drago, filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai em uma luta, evento este mostrado em Rocky IV.

O filme estreia oficialmente no Brasil em 24 de janeiro, e será uma boa oportunidade dos fãs conferirem o filme antes de sua chegada oficial no Brasil. Nos EUA, o filme estreia ainda este ano, no dia de Ação de Graças.

Além de Michael B. Jordan, Florian Munteanu e Sylvester Stallone, o elenco também conta com Dolph Lundgreen e Tessa Thompson. Ryan Coogler, diretor do primeiro filme assina como produtor executivo e Steven Caple Jr fica responsável pela direção.

A CCXP 2018 ocorre entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo na capital paulista. Os ingressos para os dias avulsos, para os 4 dias ou para experiências especiais podem ser adquiridos no site do evento com custo a partir de R$109,99.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.