Categorias: Cinema e TV

Matt LeBlanc revela casal descartado para Joey no final de Friends

Junto com as celebrações dos 25 anos de Friends, a série tem recebido nas últimas semanas inusitadas revelações sobre a sua produção, e a mais nova delas foi trazida por Matt Le Blanc, o nosso querido Joey.

Em entrevista à People, o ator revelou que por pouco Joey e Phoebe não acabaram juntos.

Segundo ele, a ideia era que Joey e Phoebe estavam fazendo sexo casual durante todas as temporadas da série, e a revelação disso ocorreria em uma cena onde os dois sairiam juntos de dentro do armário.

Tanto LeBlanc quanto Lisa Kudrow (que interpretava Phoebe) estavam dispostos a regravar diversas cenas, mas aparentemente os roteiristas não gostaram muito da ideia.

“Pouco antes que todos descobrissem, Joey e Phoebe sairiam juntos de um armário de vassouras. Nós voltaríamos e filmaríamos todas as cenas históricas, mas os roteiristas não se empolgaram muito.”

Embora a trama realmente não tenha ido para frente, durante as 10 temporadas de Friends Joey e Phoebe sempre tiveram bastante química e até trocaram alguns beijos, com muito fãs considerando os dois um casal não-oficial.

Recentemente, um livro comemorativo que conta algumas curiosidades dos bastidores da série também revelou outro grande segredo, que envolve o ator Matthew Perry ter se recusado a fazer uma determinada trama.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies