Marvel oficializa Zodiac, nova série de espionagem que estreia em 2028

A Marvel Television anunciou Zodiac, nova série live-action de espionagem que estreia em 2028 no Disney+. O anúncio foi feito no painel da Marvel na New York Comic Con, com a divulgação do primeiro logo da produção. A série já havia sido noticiada em setembro, mas só agora foi confirmada oficialmente.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Brad Winderbaum, chefe da Marvel Television, disse no painel que as gravações vão acontecer em meados de 2027 em Londres, e que a escalação do elenco começa nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

No logo divulgado, a letra A do título traz uma águia parecida com a do emblema da S.H.I.E.L.D. Winderbaum ainda disse que quem conhece os quadrinhos vai encontrar muita coisa escondida ali, mas não deu mais pistas.

Essa é a primeira nova série live-action anunciada pela Marvel apos o cancelamento de Magnum, que chegou a ter a sua 2ª temporada confirmada. No mesmo painel, também foi anunciado que a 3ª temporada de Demolidor: Renascido será a última.

Marvel oficializa Zodiac, nova série de espionagem que estreia em 2028

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.