Loki, o deus da trapaça e um dos personagens mais complexos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), encontrou seu destino final em uma das produções da franquia. Mas em qual filme isso acontece?
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Em qual filme da Marvel Loki morre?
Loki, interpretado por Tom Hiddleston, morre em Vingadores: Guerra Infinita (2018).
Sinopse do Filme
Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos embarca em sua jornada para coletar todas as Joias do Infinito, com o intuito de eliminar metade da população do universo. Logo no início do filme, após capturar a nave asgardiana que transportava sobreviventes de Asgard, incluindo Thor e Loki, Thanos confronta os irmãos.
Loki, em uma tentativa de enganar Thanos e salvar seu irmão, oferece o Tesseract (que contém a Joia do Espaço) ao Titã Louco. No entanto, após tentar atacar Thanos, Loki é rapidamente contido. Thanos então quebra o pescoço de Loki, matando-o diante dos olhos de Thor. A morte de Loki é definitiva, marcando o fim do personagem na linha do tempo principal do MCU.
O que você achou desse momento? A morte de Loki foi um dos momentos mais impactantes e emocionantes de Vingadores: Guerra Infinita, encerrando a trajetória de um personagem que havia evoluído de vilão a anti-herói ao longo da saga.
Loki foi um personagem central na saga do MCU, trazendo tanto caos quanto redenção ao longo dos filmes. Sua morte em Vingadores: Guerra Infinita marcou o fim de uma era, mas a história do Deus da Trapaça continua através de uma versão sua apresentada na série Loki.
Confira também:
- Marvel Rivals – Guia do Capitão América
- Marvel Rivals – Guia do Justiceiro
- Marvel Rivals – Guia da Tempestade
- Marvel Rivals – Guia do Doutor Estranho
- Marvel Rivals – Guia do Punho de Ferro