Mark Hamil encontra sua cópia da trilha de Star Wars original autografada graças à loja americana

Durante os anos 90, Mark Hamil perdeu sua cópia da trilha de Star Wars: A New Hope autografada pelo próprio John Willians em pessoa. Ninguém sabe ao certo como foi que ele acabou perdendo uma raridade dessas, mas eis que ele finalmente conseguiu-a de volta 20 anos depois.

Isso graças a uma pequena loja no Arizona chamada Bookmans, que ninguém sabe como, mas conseguiu o tal item perdido de Mark Hamill. Toda a equipe da loja se mostrou feliz com o acontecido, mas dificilmente alguém ficou mais feliz do que o interprete de Luke Skywalker, que foi até o Twitter pra demonstrar sua satisfação:

Hamil ficou tão feliz com o achado que agradeceu prontamente pela atitude da loja e já garantiu que esta disposto à gastar vastas quantidades de dinheiro no estabelecimento. Também pudera, o trabalho de John Willians em Star Wars até hoje é celebrado como uma das maiores obras primas do cinema. Não a toa, sua mais recente criação em A Ascenção Skywalker foi novamente nomeada ao Oscar de melhor trilha sonora.

Espera-se somente que desta vez Mark Hamil seja capaz de não perder o item mais uma vez, o que seria uma verdadeira tragédia.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por