Categorias: Cinema e TV

Margot Robbie solta informações sobre filme da DC que terá a Harley Quinn

Uma das poucas coisas que se salvam do desastroso filme do Esquadrão Suicida, lançado em 2016, é sem dúvidas a interpretação de Harley Quinn feita por Margot Robbie. Até por isso, após o lançamento do filme surgiram toneladas de rumores sobre um possível filme solo da personagem.

No mês de abril deste ano, sugiram informações de um filme spin-off da DC focado no time de mulheres As Aves de Rapina (Birds of Prey). A produção segue seu caminho, e recentemente Robbie revelou alguns detalhes sobre o projeto.

Em uma entrevista para o Collider, ela comentou que para sua personagem é importante estar em um grupo. Segundo ela, Harley é uma personagem que precisa de amigos/gangue, porque ela ama interagir com pessoas e que um filme solo dela não seria uma ideia muito boa.

Ela ainda comenta que não vê muitos filmes com gangues de garotas por aí, especialmente no segmento de heróis, e que isso é algo importante de ser feito.

As Aves de Rapina terá direção de Cathy Yan, que será a segunda mulher a dirigir um filme da DC, a primeira foi Patty Jenkins que dirigiu o aclamado Mulher Maravilha. A própria Margot Robbie afirma que foi uma exigência pessoal dela que a direção do filme ficasse à cargo de uma mulher.

Ainda sobre este assunto, Robbie diz que é importante ter mulheres dirigindo filmes de ação e com grandes orçamentos, porque assim como ela, existem outras mulheres que gostam desse universo. Mas no fim o que importa mesmo é a competência de quem irá dirigir o filme, e Cathy foi a pessoa mais competente que encontraram para fazê-lo entre homens e mulheres.

Aves de Rapina ainda não tem uma data de lançamento, mas acredita-se que ele tenha sido adiantado para ser lançado antes de Esquadrão Suicida 2. Este aliás, não terá sua produção iniciada em 2018 como planejado, e dessa forma, Aves de Rapina pode ter sua produção sendo iniciada entre o fim de 2018 e início de 2019.

Você pode conferir aqui o nosso Review de Esquadrão Suicida.

Este website utiliza cookies