No áudio da chamada de emergência realizada pela mãe de Angus Cloud, ela comunicou uma “overdose suspeita” depois de encontrar o jovem ator desacordado na manhã de segunda-feira, 31 de julho. As informações sobre o incidente foram primeiramente relatadas pelo veículo de notícias de entretenimento TMZ.
Segundo o relatório do TMZ, a mãe de Angus, ator conhecido por seu papel em Euphoria, teria feito a ligação por volta das 11h30 da manhã. Ela o encontrou em um estado alarmante, sem sinais vitais, o que desencadeou o chamado às autoridades. O Departamento de Polícia de Oakland, ao chegar no local, declarou Angus morto. Angus Cloud era apenas um jovem de 25 anos, com uma carreira promissora à frente.
Esta morte repentina e chocante de Angus Cloud ocorreu apenas algumas semanas após o falecimento de seu pai, um homem com quem ele mantinha uma relação muito próxima. Angus expressou publicamente seu pesar nas redes sociais há duas semanas, quando postou uma foto de seu pai com a legenda sincera e emocionante: “Sinto a sua falta”. A postagem foi recebida com uma onda de condolências dos fãs e colegas de trabalho.
Em relação à morte precoce de Angus Cloud
“Na semana passada, ele se despediu do pai, e essa perda causou um impacto significativo em sua vida. A única fonte de conforto para nós, neste momento, é a crença de que Angus está agora com seu pai, que era seu melhor amigo e confidente”, enfatiza um trecho do comunicado emitido pela família Cloud.
A família também destacou a luta de Angus com problemas de saúde mental. Ele nunca escondeu essa batalha, sendo sempre aberto e honesto sobre suas dificuldades. “Esperamos que a trágica morte de Angus possa servir de alerta para que outros compreendam que não estão sozinhos e que não precisam enfrentar essas lutas em silêncio”, afirmam os familiares, enfatizando a importância da conscientização sobre a saúde mental e o suporte necessário para aqueles que lidam com tais questões.