Depois de conseguir galgar um lugar no topo das listas dos melhores filmes do ano, Mad Max: Fury road deixou muita gente com sede de uma sequência. Entretanto, em 2016 o filme pode voltar aos cinemas, mas não do jeito que muitos esperam.
Segundo o site Screen Daily, o aclamado filme de George Miller pode retornar as teleonas em 2016 totalmente em preto e branco. Apesar de parecer algo bizarro, essa era a intenção inicial de Miller, o que provavelmente foi deixado de lado por motivos óbvios.
Em setembro, uma versão vazada na internet não só apresentava o filme em tons monocromáticos, como também não reproduzia som algum. O filme estava completamente mudo e legendado, como qualquer filme clássico dos anos 40. Apesar de parecer um tanto quanto estranho, eu particularmente acredito que esta seria uma maneira bem criativa e diferente de assistir um dos melhores filmes de ação de todos os tempos.
Caso esse rumor venha a se contretizar, muita gente terá a oportunidade de assistir novamente o filme de uma forma diferente, mas provavelmente nós não poderemo fazer o mesmo por aqui. Resta aguardar que em algum momento do futuro seja lançado um box com versão já exibida nos cinemas, e esta que na verdade era a intenção original do direito. Vamos aguardar.