Macaulay Culkin faz piada com o reboot de Esqueceram de Mim que será produzido pela Disney

Depois da Disney anunciar que estava planejando fazer um reboot da franquia Esqueceram de Mim para o seu mais novo serviço de streaming, conhecido como Disney+, o ator Macaulay Culkin não perdeu tempo e fez uma engraçada brincadeira com essa situação.

Através do seu Twitter pessoal, Culkin publicou uma imagem em que aparece largado no sofá, com um visual totalmente despojado e segurando um preto de comida. Na legenda ele ainda escreveu “É assim que seria uma versão atualizada de Esqueceram de Mim”.

Além de Esqueceram de Mim, a Casa do Mickey também pretende trabalhar em remakes de outra franquias clássicas como Uma Noite no Museu e Diário de um Banana. Segundo Bob Iger, o CEO da Walt Disney Company, esse reboot serão “reimaginados para uma nova geração”.

O Disney+ será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro com uma assuntará custando US$ 6,99 por mês. Ao longo dos meses seguintes a plataforma será disponibilizada em outras regiões do mundo, e a previsão é que o serviço chegue ao Brasil no segundo semestre de 2020.

Recentemente, a Marvel anunciou o calendário das suas produções para a Fase 4 do MCU, que contará com cinco séries de TV lançadas diretamente no Disney+.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies