Lucasfilm anuncia retorno de Star Wars: The Clone Wars

De forma totalmente inesperada a Lucasfilm anunciou que Star Wars: The Clone Wars será revivida e receberá uma sétima temporada, depois de ter sido cancelada em 2013.

A revelação foi feita no painel de Clone Wars na San Diego Comic-Con 2018, que inicialmente estava listado apenas como uma homenagem aos 10 anos da série. Junto como anúncio também foi revelado um trailer épico.

Confira o vídeo abaixo:

Assim como já é de costume nos trailers de Star Wars, o vídeo não mostra muita coisa mas já podemos ter um gostinho do aguardado encontro de Anakin Skywalker com Ahsoka Tano. Essa nova temporada terá 12 episódios que estarão disponíveis no futuro serviço de streaming da Disney.

Confira também o primeiro pôster oficial:

Caso você não esteja familiarizado, Clone Wars foi uma série animada criada por George Lucas em 2008, que explora os acontecimentos entre o Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith.

A série traz alguns rostos familiares, como Anakin, Obi-Wan, Yoda e Padme, mas também acrescenta novos personagens ao universo, como Ahsoka Tano, o capitão Rex, Cad Bane e muitos outros.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies