Cinema e TV

Livro revela que ator de Grey’s Anatomy aterrorizava os bastidores da série

Com 17 temporadas existentes, é claro que os bastidores de Grey’s Anatomy contariam com muitos babados. Segundo um site especializado em celebridades, The Holywood Reporter, um ator “aterrorizava” os estúdios de filmagens da série. Saiba mais!

Patrick Dempsey aterrorizava bastidores de Grey’s Anatomy

Na última quinta-feira (16), o The Holywood Reporter revelou trechos do livro How To Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy (Como Salvar Uma vida: A História Por Dentro de Grey’s Anatomy).

Para a produção do livro, a jornalista Lynette Rice ouviu o elenco, produtores, roteiristas e muitas outras pessoas envolvidas no trabalho. Porém, o maior bafão de todos ficou por conta de Patrick Dempsey, que interpretou Derek Shepherd.

De acordo com os relatos, o RH recebeu muitas reclamações sobre o ator.  “Não era sexual de forma alguma. Ele meio que estava aterrorizando o set. Alguns membros do elenco tinham todos os tipos de PTSD (estresse pós-traumático) com ele”, diz um trecho do livro. Grande parte da origem dos problemas provinha de desentendimentos com Shonda Rhimes e Ellen Pompeo.

Parte desses problemas tinha relação com constantes reclamações do ator sobre a rotina de trabalho e de desentendimentos com Shonda Rhimes e Ellen Pompeo. “Ele tinha esse controle no set de onde sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas e também não gostava de ir trabalhar diariamente. Ele e Shonda viviam brigando um com o outro”, diz um outro trecho da publicação.

De acordo com o livro, o comportamento e relação de Patrick com as pessoas do set de filmagem eram bem controversos. Grande parte do tempo ele era amável com as pessoas, em outras, aterrorizava a todos. Isso fez até com que Shonda pressionasse a emissora para que o ator deixasse o show. . “Shonda teve que dizer à emissora: ‘Se ele não for, eu vou’. Ninguém queria que ele fosse embora, porque ele era o programa. Ele e Ellen [Pompeo]. Patrick é um amor. Isso te confunde, ele ter aquele comportamento”, disse uma fonte ouvida pela escritora.

A versão de Patrick

É claro que o ator também foi ouvido e deu sua própria versão da história. “São 10 meses, 15 horas por dia. Você nunca sabe sua agenda, então seu filho pergunta: ‘O que você vai fazer na segunda-feira?’ E você diz: ‘Não sei’, porque não sei minha agenda. Fazer isso por onze anos é um desafio. Mas você tem que ser grato, porque você é bem recompensado, então você não pode realmente reclamar porque você realmente não tem o direito.Você não tem controle sobre sua agenda. Então você só precisa ser flexível”, desabafou o ator.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre um ator de Grey’s Anatomy que aterrorizava o set.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade