Categorias: Cinema e TV

Lilo & Stitch ganhará adaptação live-action

Nos últimos anos a Disney tem se dedicado bastante a produção de remakes live-action das suas mais clássicas animações. No ano passado tivemos A Bela e a Fera, que foi um sucesso de bilheteria, e para 2019 estão programados Dumbo, Aladdin e O Rei Leão.

Mas parece que o investimento do estúdio não se limitará a animações mais antigas, segundo um relatório do The Hollywood Reporter a Disney está trabalhando em remake live-action de Lilo & Stitch.

De acordo com o site, Dan Lin e Jonathan Eirich, a dupla que está trabalhando em Alladin, estão envolvidos como produtores executivos do projeto, que mesclará live-action com CGI.

Para escrever o roteiro o estúdio contratou Mike Van Waes, que é mais conhecido em Hollywood por filmes de terror, ele atualmente está trabalhando em The Crooked Man, spin-off que abordará um dos personagens de Invocação do Mal.

Por fim, o site afirma que ainda não está claro se o filme será lançado normalmente nos cinemas ou se é uma produção destinada ao serviço de streaming da Disney, que será lançado no próximo ano.

Lançada originalmente em 2002, Lilo & Stitch conta a história de uma jovem garota havaiana chamada Lilo Pelekai, que ao tentar adotar um cachorro acaba levando para casa um alienígena procurado por toda a galáxia, a quem ela chama de Stitch.

Este website utiliza cookies