Life is Strange vai ganhar uma série de televisão

A Square Enix acertou em cheio com Life is Strange, e felizmente a companhia resolveu expandir o universo do jogo, criando uma série de televisão para ele em parceria com a DJ2 Entertainment.

Segundo Greg Siegel, vice presidente sênior de desenvolvimento e produção na Legendary Digital, Life is Strange é uma série que se presta perfeitamente a um live-action.

“Nós estamos orgulhosos e excitados em estar trabalhando com a Legendary para criar uma nova versão de Arcadia Bay e da Blackwell Academy com o todos os personagens e eventos memoráveis que aconteceram lá”, disse o vice-presidente de marca e de marketing da Square Enix europeia.

A Legendary Digital e a DJ2 irão trabalhar juntas para produzir a série de Life Is Strange. Além dela, a DJ2 já está produzindo um filme live action e CGI do Sonic, que chega aos cinemas em 2018. Já a Legendary trabalhou nos filmes de Dead Rising, que podem ser conferidos gratuitamente no serviço de streaming Crackle.

O que vocês acharam da ideia de uma série sobre Life is Strange? Eu acho que, se bem conduzida, ela pode dar muito certo. Vale ressaltar ainda que o primeiro capítulo de Life is Strange está disponível de graça para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, então se você estiver curioso sobre o game, aproveite.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade