Categorias: Cinema e TV

Lickitung aparece no novo teaser de Detetive Pikachu

A Legendary e a Warner Bros. liberaram nesta sexta-feira (15) um novo vídeo de Detective Pikachu, que mesmo com apenas 30 segundos traz algumas cenas inéditas e ainda mais carismáticas.

Descobrimos que o Pikachu é viciado em cafeína, tivemos a primeira imagem do Lickitung e em belo close no Bulbasaur mostrando o motivo dele ser o melhor dos três iniciais.

Confira o teaser:

Logo no começo do vídeo vemos uma parte do diálogo de Tim com o detetive Pikachu, onde ele afirma que o inusitado Pokémon é um “Pikachu falante, sem memória, que é viciado em cafeína”. O Pikachu de Ryan Reynolds ainda tenta argumenta que a sua bebida é o que os franceses chamam de “Caliente Fiesta”.

Em seguida temos a aparição do Lickitung, que como esperávamos de um Pokémon com uma língua gigante, é extremamente aterrorizante. No frame seguinte, onde o Pikachu está cuspindo alguma bebida, ainda é possível observar um fofinho Growlithe ao fundo.

A história de Detetive Pikachu começa com o misterioso desaparecimento do detetive Harry Goodman, levando seu filho, Tim (Justice Smith), a tentar descobrir o que aconteceu com seu pai. No entanto, Tim não está sozinho nessa jornada, ele contará com a fiel ajuda do ex-parceiro de Harry, o Detetive Pikachu, que aparentemente apenas Tim consegue entender o que o Pokémon fala.

Além de Ryan Reynolds dando voz ao Pikachu, o elenco do filme ainda conta com Kathryn Newton, Justice Smith, Ken Watanabe e Bill Nighy

Este website utiliza cookies