Cinema e TV

Klaus em The Originals: razões que fazem seu papel ser ainda melhor na série!

Klaus é, definitivamente, um dos personagens mais importantes de The Vampire Diaries e The Originals. Todas as tramas envolvendo o irmão mais velho dos Mikaelson foram intensas e muito emocionantes. Porém, Klaus em The Originals foi ainda mais. E nós te provamos agora!

Klaus em The Originals: razões que fazem seu papel ser ainda melhor na série!

Deu a chance de crescer

É fato: Klaus teve oportunidades de desenvolver em The Originals que não podiam ser dadas em The Vampire Diaries quando ele era um vilão. Enquanto ele era um antagonista muito desenvolvido em TVD,  The Originals deu a Klaus mais histórias próprias onde ele poderia brilhar.

O relacionamento de Klaus com seus irmãos se tornou mais profunda em The Originals e cada relacionamento com Mikaelson tinha uma trama única. Seu relacionamento com Marcel, Hayley e Hope também foram fatores importantes para observar a pessoa que Klaus se tornou – ou sempre foi.

Apresenta sua história a fundo

Em The Originals foi possível ver flashbacks com Klaus que preencheram lacunas de sua história. Enquanto algumas coisas já foram reveladas em The Vampire Diaries, o spinoff teve mais oportunidades de ir além do básico e criar relacionamentos para Klaus e seus irmãos que ajudaram a explicar como eles se tornaram quem são no presente.

É melhor compreendido

Klaus sempre gerou sentimentos ambíguos nos telespectadores, sendo difícil, às vezes, sentir empatia por ele. Porém, não há como negar que o maior desejo do personagem durante TO é proteger sua filha. Em suas conversas com Camille, fica claro que Klaus deseja ser compreendido por alguém.

Ele quer ser visto como algo diferente de um monstro. No entanto, ele também sente que seus inimigos devem temê-lo se quiser obter o que deseja.

É fofo com a família

Por mais difícil que seja, vira e mexe, o lado fofo de Klaus aparece. Um dos momentos em que esse lado dá as caras é quando envolve a família.

Klaus protege sua família e fica arrasado sempre que os perde. Klaus insiste em salvar sua família, custe o que custar, contanto que ele possa fazer alguma coisa. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para proteger sua família e isso é um bom relógio.

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No post de hoje, falamos sobre Klaus em The Originals.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade