Kit Harington, de Game of Thrones, diz que Sophie Turner precisa “calar a boca” depois que ela revelou um embaraçoso segredo sobre ele

Em uma recente sessão de perguntas e respostas na ACE Comic Con, os fãs de Game of Thrones tiveram um pequeno momento de apreensão depois que Kit Harington, conhecido por interpretar Jon Snow, falou que a sua colega de set Sophie Turner, que viveu Sansa Stark, precisava “calar a boca”.

Contextualizando um pouco, Harington foi perguntado sobre a recente revelação de Turner de que ele era a pessoa que mais gastava tempo no camarim arrumando o cabelo e se maquiando. Então, em tom de brincadeira o ator respondeu: “Sophie Turner precisa apenas calar a boca de vez em quando”.

Segundo o The Sun, depois de uma risada do público pela resposta, Kit foi um pouco mais sincero e revelou ter um carinho muito grande por todos os irmãos Stark, em especial por Sophie.

“Eu amo essa garota até os meus ossos – a questão sobre Sophie, Maise (Williams), Issac (Hempstead Wright) e eu é que ficamos juntos por muito tempo.”

“Richard [Madden] definitivamente também estava nisso. Nós nos tornamos irmãos de verdade, literalmente brigávamos. Temos um relacionamento de verdadeiros irmãos”, complementou o ator.

Então, nada de desespero porque todos ainda continuam amigos e a alcateia permanece unida.

Embora a série principal de Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO encerrou recentemente as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.