Categorias: Cinema e TV

Kevin Feige afirma que toda a divulgação de Vingadores: Ultimato será feita com apenas os primeiros 20 minutos do filme

Vivemos uma época de filmes gigantescos, com campanhas de divulgação ainda maiores, que possuem o principal objetivo de criar o hype nos fãs meses antes da estreia.

Para isso, são divulgados dezenas de trailers, teasers, comerciais, imagens e todo tipo de conteúdo para manter a expectativa em alta. No entanto, comumente esse excesso de materiais acaba revelando partes cruciais da trama e estragando a experiência final dos espectadores.

Uma das grandes estreias desse ano é Vingadores: Ultimato, que finalizará a história contada ao longo dos 22 filmes do MCU, mas alguns fãs estão com medo que a Marvel acabe revelando demais sobre a trama do filme durante a sua campanha de divulgação.

Para tranquilizar essas pessoas, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, revelou em entrevista no Tapete Vermelho do Globo de Ouro 2019 que toda a divulgação do aguardado filme será feita apenas com os primeiros minutos das filmagens (via MTV).

Quando questionado se os rumores de que o marketing de Vingadores: Ultimato seria feito apenas com os primeiros 20 minutos do longa para evitar spoilers e não confirmar determinadas teorias, Feige respondeu.

“Eu diria que é algo próximo disso. Como foi o caso com muitos dos nossos filmes, este em particular, está sendo capaz de gerar muita empolgação sem revelar alguns dos muitos, muitos, muitos segredos. Acho que a equipe de marketing da Disney é a melhor do mundo e conseguiremos fazer isso.”

Se pegarmos o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato a afirmação de Feige realmente faz muito sentido, já que além de mais curto que o usual, o trailer é bem mais reflexivo, não revelando nenhuma cena de batalha, conflito ou personagem que haviam morrido retornando.

E mesmo que daqui para a estreia tenhamos mais um ou dois trailers, a Marvel sempre pode nos enganar na edição, com cortes que sugerem uma coisa mas na verdade são outra, ou até mesmo criando cenas que não estarão no filme, como em Vingadores: Guerra Infinita, onde no trailer Brece Banner aparece transformado em Hulk na batalha em Wakanda, e no filme vemos que isso é totalmente diferente.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

id Software responde às críticas feitas à Interface de Usuário de Doom Eternal

Durante a E3 deste ano tivemos a oportunidade de ver um pouco mais de Doom Eternal em ação. O game…

46 minutos atrás

Hideo Kojima explica porque todos os jogos dele têm “A Hideo Kojima Game” na capa

Por mais que existam grandes diretores no mercado de desenvolvimento de jogos, dificilmente você os verá sendo tratados como grandes…

50 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou…

53 minutos atrás

Atriz de Sansa se posiciona sobre polêmica fala sobre abuso em Game of Thrones

Se a série de Game of Thrones chegou ao fim, as controvérsias geradas nas duas últimas temporadas ainda terão vida…

60 minutos atrás

Estas são as alturas dos alunos da Turma 1-A de My Hero Academia

Uma das características mais marcantes de My Hero Academia é a sua incrível variabilidade de personagens, principalmente entre os alunos…

2 horas atrás

Niantic processa desenvolvedores da versão hackeada de Pokémon GO, PokeGo++

A Niantic ficou conhecida após o lançamento estrondoso de Pokémon Go e mais recentemente por Harry Potter: Wizards Unite. Mas…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies