Kevin Feige admite que se arrepende de ter pintado as sobrancelhas de Chris Hemsworth no primeiro Thor

Pode até parece pouco tempo, mas o Universo Cinematográfico da Marvel já tem mais de uma década e conta com exatos 18 filmes, entretanto, se engana quem pensa que essa longa jornada foi trilhada apenas por boas decisões.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Em uma recente entrevista ao site UPROXX, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, comentou alguns escolhas que ele se arrepende de ter feito nos seus filmes e a principal delas são as sobrancelhas pintadas de Chris Hemsworth no primeiro Thor.

“Vou contar um exemplo especifico que eu acabei de lembrar e ri muito disso.”

PUBLICIDADE

“Definitivamente, a única coisa que eu realmente faria diferente se tivesse que fazer de novo, é que não pintaríamos as sobrancelhas de Chris Hemsworth no primeiro Thor.”

Feige ainda completa explicando mais ou menos qual foi a lógica que eles usaram para tomar essa duvidosa decisão.

“Nós pensamos, Thor é loiro! Ele tem que ser loiro! E o Hemsworth foi incrível, maravilhoso e conseguiu, mas eu vejo algumas cenas e eu fico ‘meu Deus!’, coitado dessa cara, nos os fizemos pintar as sobrancelhas! Isso é ridículo! E eu posso rir disso agora porque Hemsworth é o Thor e ele não precisa de cabelos compridos, nem de capa, nem de martelo, nem de dois olhos para ser o Thor”

Que tal uma olhada mais de perto caso você tenha esquecido como ficaram essas belas sobrancelhas pintadas.

Vingadores: Guerra Infinita será a reunião definitiva de todos os heróis da Marvel, contra a iminente ameaça de Thanos que deseja reunir as Joias do Infinito e dominar o universo. O filme é dirigido pelos irmãos Russo e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2018.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.