Pode até parece pouco tempo, mas o Universo Cinematográfico da Marvel já tem mais de uma década e conta com exatos 18 filmes, entretanto, se engana quem pensa que essa longa jornada foi trilhada apenas por boas decisões.
Em uma recente entrevista ao site UPROXX, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, comentou alguns escolhas que ele se arrepende de ter feito nos seus filmes e a principal delas são as sobrancelhas pintadas de Chris Hemsworth no primeiro Thor.
“Vou contar um exemplo especifico que eu acabei de lembrar e ri muito disso.”
“Definitivamente, a única coisa que eu realmente faria diferente se tivesse que fazer de novo, é que não pintaríamos as sobrancelhas de Chris Hemsworth no primeiro Thor.”
Feige ainda completa explicando mais ou menos qual foi a lógica que eles usaram para tomar essa duvidosa decisão.
“Nós pensamos, Thor é loiro! Ele tem que ser loiro! E o Hemsworth foi incrível, maravilhoso e conseguiu, mas eu vejo algumas cenas e eu fico ‘meu Deus!’, coitado dessa cara, nos os fizemos pintar as sobrancelhas! Isso é ridículo! E eu posso rir disso agora porque Hemsworth é o Thor e ele não precisa de cabelos compridos, nem de capa, nem de martelo, nem de dois olhos para ser o Thor”
Que tal uma olhada mais de perto caso você tenha esquecido como ficaram essas belas sobrancelhas pintadas.
Vingadores: Guerra Infinita será a reunião definitiva de todos os heróis da Marvel, contra a iminente ameaça de Thanos que deseja reunir as Joias do Infinito e dominar o universo. O filme é dirigido pelos irmãos Russo e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2018.