John Francis Daley e Jonathan Goldstein assumem oficialmente a direção de Flashpoint

Depois de muitas idas e vindas, agora é oficial! A dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein,conhecida por escrever o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foi confirmada na direção de FlashPoint.

As primeiras informações que a dubla estava negociando com a Warner Bross. surgiram em janeiros desse ano, entretanto durante entrevista para o filme Game Night, os diretores esclareceram que realmente estavam em negociação, mas o acordo ainda não estava fechado, então tudo poderia mudar.

Agora, neste sábado (03), John Francis Daley confirmou no Twitter que realmente dirigirá Flashpoint.

O desenvolvimento do filme solo do Flash começou ainda em 2015, sendo roteirizado e dirigido por Seth Grahame-Smith, mas posteriormente a Warner substituiu o diretor por Rick Famuyiwa, depois de Batman vs Superman. Então, em novembro de 2016, alguns meses antes do início das filmagens começar, Famuyiwa abandonou o projeto por diferenças criativas.

O nome Flashpoint, também conhecido no Brasil como Ponto de Ignição, é uma referência a uma clássica HQ do Flash, onde Barry Allen resolve voltar no tempo para salvar a sua mãe, mas como consequência ele cria uma realidade paralela que distorce diversos heróis do universo DC.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.