Categorias: Cinema e TV

John Francis Daley e Jonathan Goldstein assumem oficialmente a direção de Flashpoint

Depois de muitas idas e vindas, agora é oficial! A dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein,conhecida por escrever o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foi confirmada na direção de FlashPoint.

As primeiras informações que a dubla estava negociando com a Warner Bross. surgiram em janeiros desse ano, entretanto durante entrevista para o filme Game Night, os diretores esclareceram que realmente estavam em negociação, mas o acordo ainda não estava fechado, então tudo poderia mudar.

Agora, neste sábado (03), John Francis Daley confirmou no Twitter que realmente dirigirá Flashpoint.

O desenvolvimento do filme solo do Flash começou ainda em 2015, sendo roteirizado e dirigido por Seth Grahame-Smith, mas posteriormente a Warner substituiu o diretor por Rick Famuyiwa, depois de Batman vs Superman. Então, em novembro de 2016, alguns meses antes do início das filmagens começar, Famuyiwa abandonou o projeto por diferenças criativas.

O nome Flashpoint, também conhecido no Brasil como Ponto de Ignição, é uma referência a uma clássica HQ do Flash, onde Barry Allen resolve voltar no tempo para salvar a sua mãe, mas como consequência ele cria uma realidade paralela que distorce diversos heróis do universo DC.

Este website utiliza cookies