John Cena é confirmado na adaptação cinematográfica de Duke Nukem

Depois de alguns meses de negociações, o lutador profissional John Cena foi confirmado como protagonista da adaptação cinematográfica de Duke Nukem, um dos jogos de tiro mais clássicos dos anos 90.

A revelação foi feita pelos produtores Andrew Form e Brad Fuller em entrevista ao site CinemaBlend.

“Sim, é nisso que estamos trabalhando agora. Nós não temos um roteiro ainda. Então ele (John Cena) está confirmado no momento, mas se ele ler o roteiro e não gostar, tenho certeza que há maneiras dele sair do projeto, mas de momento ele é o nosso cara.”

Embora pareça uma ideia maluca fazer um filme de Duke Nukem, os produtores demostraram bastante autoconsciência na entrevista, revelando que estão tomando cuidado com o tom do filme, já que o material original é extremamente machistas.

“Como você tornar tão divertido e amável esse cara misógino nos dias de hoje? Ele tem que ser incrivelmente durão, então são essas coisas que estamos lidando e vamos tentar achar uma saída que eu espero que seja uma aventura divertida.”

A adaptação está sendo produzida pela Paramount, especificamente pelo estúdio Platinum Dunes, do diretor Michael Bay, e até o momento isso é tudo que sabemos sobre o filme.

O primeiro Duke Nukem foi lançado originalmente em 1991 para MS-DOS e acompanhava a história do valentão Duke Nukem, contratado pela CIA para impedir o Dr. Proton de dominar o mundo com o seu exército de Techbots.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade