InícioCinema e TVJensen Ackles fala sobre cena polêmica em The Boys

Jensen Ackles fala sobre cena polêmica em The Boys

Com a chegada da terceira temporada, algumas informações sobre a trama e o novo personagem de Jensen Ackles em The Boys, o Soldier Boy, foram reveladas.

PUBLICIDADE

O Soldier Boy liderou a primeira equipe de heróis que estavam operando durante a Segunda Guerra Mundial. Conhecido como Payback, Kripke os descreve como os Sete antes dos Sete. “Eles já foram as maiores estrelas do mundo”, acrescenta. Agora, nos dias atuais, eles são “os antigos” que estão “tentando manter um pouco dos holofotes”.

Jensen Ackles fala sobre cena polêmica em The Boys
Reprodução: The Boys
PUBLICIDADE

Em entrevista a EW, Ackles falou um pouco sobre seu personagem em The Boys, resumindo em “seu tio bêbado inapropriado” e com uma masculinidade tóxica que exala até mesmo as telas de TV. Por ser uma paródia do Capitão América, a versão do Soldier Boy que chegará as telinhas será bem diferente da vista nos quadrinhos. Enquanto nas páginas, o herói é um covarde que sonha em entrar para os Sete, o personagem de Jensen Ackles na série será muito mais corajoso, inescrupuloso e, por já ter feito parte da Vought, baterá de frente com o atual líder, Capitão Pátria de Antony Starr.

Jensen Ackles fala sobre cena polêmica em The Boys
Reprodução: The Boys

A grande polêmica da temporada é o episódio Herogasm, conhecido por ser uma grande orgia de heróis. O criador, inclusive, acrescentou que o episódio pode não ser o que todos estão esperando, já que mesmo que ainda tenha muita nudez, o set pegajoso, quente e abafado não fica tão sexy depois de um tempo. É nesse mesmo arco dos quadrinhos que o Soldier Boy precisa entrar nos Sete e, para isso tem um envolvimento sexual com o Capitão Pátria. Isso, no entanto, não acontecerá no show. Como já informado pelo criador Kripke há muito tempo, antes até mesmo da escalação de Ackles, a intenção era adaptar uma versão mais violenta do herói.

Jensen Ackles fala sobre cena polêmica em The Boys
Reprodução: The Boys

Na entrevista, Jensen Ackles contou ainda sobre sua experiência no set de The Boys. Quando trabalhava com Kripke em Supernatural, o criador se sentia como um “leão enjaulado”, por todas as práticas exercidas por um canal aberto de televisão na época. Agora, com uma série de TV em streaming, os limites puderam ser explorados e até extrapolados.

Em uma das ligações de Ackles para Kripke enquanto lia o script, o ator chegou a dizer que “Como pai de três filhos, filho e marido e um ser humano que se preze, não posso fazer isso. Eu não sabia onde estava minha linha, mas você a encontrou”. Os dois não disseram qual seria a cena em questão, mas segundo Karl Urban e Eric Kripke, trazer esse sentimento para Ackles significava que eles estavam no caminho certo. Após conversarem, Ackles e Kripke chegaram a um acordo e gravaram a polêmica cena.

PUBLICIDADE

A terceira temporada de The Boys estreia nessa sexta (3) com os três primeiros episódios liberados no Prime Video. Após isso, os episódios serão liberados semanalmente, até o dia 8 de julho com o fim da terceira temporada.

Confira também:

 

PUBLICIDADE

The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a plataforma de streaming Prime Video, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A terceira temporada estreia em 3 de junho no Prime Video.

PUBLICIDADE