Jennifer Aniston revela que o elenco de Friends está trabalhando em um “projeto misterioso”

Recentemente, durante uma entrevista com o cantor Charlie Puth no programa da Ellen DeGeneres, Jennifer Aniston, a nossa eterna Rachel Green, acabou aparecendo de surpresa no programa e revelou uma informação que poder deixar muitos fãs de Friends extremamente ansiosos (via E!).

Quando questionado por Ellen sobre uma possível reunião do elenco, Aniston respondeu: “Como um reboot da série? Não. Mas gostaríamos de fazer algo, mas ainda não sabemos o que. Então, estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em algo”.

Quando a apresentadora institui um pouco mais e perguntou se essa reunião poderia ser um filme, a atriz respondeu brincando: “Um filme, bem, bem, bem grande… Nós ainda não sabemos. E não quero sugerir nada para o público”.

No início desse mês, vimos o elenco de Friends se reunir na primeira foto compartilhada por Aniston no seu Instagram, que rapidamente viralizou por toda a internet e só provou como a série ainda é bastante popular.

Uma das co-criadoras da série, Marta Kauffman, também foi questionada sobre um possível reboot, mas afirmou que isso simplesmente não funcionaria, já que Friends capturou um momento muito específico na vida daqueles personagens, e mesmo que eles fossem reunidos novamente a energia e o tempo de comédia não seria o mesmo.

No entanto, a ideia de um filme não parece tão distante assim, já que existe um enorme desejo de uma grande parte do fandom em saber como estão Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey depois de tanto tempo. Talvez o filme não precise nem mesmo sair no cinema, sendo lançado diretamente na TV como um epílogo, similar ao que aconteceu recentemente com El Camino, o filme de Breaking Bad.

Friends teve 10ª temporada e todas atualmente estão disponíveis na Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade