Cinema e TV

Jennifer Aniston revela que não entendia o nível de ansiedade de Matthew Perry em Friends

Os transtornos mentais tem sido cada vez tratados em todos os âmbitos da sociedade nos dias de hoje, porém, na época em que Friends era gravado, as coisas não era assim. A prova disso é que a atriz Jennifer Aniston, que interpretou Rachel, disse que não fazia ideia da ansiedade que Matthew Perry, o Chandler, sofria durante as gravações. Nós te contamos mais sobre isso!

Jennifer Aniston revela que não entendia o nível de ansiedade de Matthew Perry em Friends

“Eu não entendia o nível de ansiedade e auto-tortura (que) eram colocadas em Matthew Perry, se ele não recebesse aquela risada, e a devastação que ele sentia”, disse em entrevista ao Today. “O que faz muito sentido.”

A fala de Jen veio após uma declaração de Matthew Perry sobre os problemas que enfrentou durante as gravações da série.

“Pelo menos para mim, senti que ia morrer se eles não rissem”, disse Matthew aos colegas durante a reunião do elenco. “Não é saudável, com certeza, mas às vezes eu dizia uma fala e eles não riam e eu suava e entrava em convulsões. Se eu não tivesse a risada que eu deveria ter, eu iria pirar”.

No Brasil, a reunião de Friends será disponibilizada na íntegra e com legendas hoje, na Warner, HBO Max, a partir de seu lançamento no Brasil, na terça-feira (29).

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, falamos sobre Jennifer Aniston não saber sobre a ansiedade de Matthew Perry

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade