Cinema e TV

Jean Gray mostra o seu verdadeiro poder no novo trailer de X-Men: Fênix Negra

Como prometido, a Fox liberou  na madrugada desta quinta-feira (28) um novo trailer de X-Men: Fênix Negra, onde Jean Gray aparece usando do que o seu poder é capaz.

Com cenas bem mais interessantes de comparado a primeiro trailer, esse segundo vídeo mostra mais uma vez o conflito interno em Jean, já que a garota não consegue controlar esse poder e acabar ferindo os seus amigos.

Vemos também um pouco mais do misterioso personagem de Jessica Chastain, que aconselha a Jean liberar todo esse poder e não deixar ninguém controlá-la .

Confira o trailer legendado abaixo:

A clássica saga da Fênix Negra é uma das obras mais consagradas das HQs do mundo dos mutantes. A história acontece depois que Jean Grey é escolhida como hospedeira de um entidade cósmica poderosíssima, dando a mutante poderes praticamente ilimitado, mas que ela não consegue controlar. A trama já foi adaptada em 2006 no filme X-Men: O Confronto Final, mas o resultado de bilheteria e crítica não foi muito bom.

Além de Sophie Turner no papel principal, o longa ainda conta com Jennifer Lawrence, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evans Peters.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e chega aos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade