Categorias: Cinema e TV

Jason Momoa abrirá processo contra brasileiros que editaram vídeo para o acusar de assédio sexual

No começo desta quarta-feira (09) o ator Jason Momoa, que recentemente interpretou o Aquaman no seu filme solo, foi alvo de acusações caluniosas por um vídeo editado que o acusava de assédio sexual.

Tudo começou quando alguns usuários brasileiros do Twitter começaram a compartilhar um vídeo de uma das premières de Aquaman, onde Momoa aparecia tirando fotos com os seus filhos e a edição sugeria que o ator estava pegando nos seios da sua filha.

Rapidamente o vídeo se espalhou pelas redes sociais, com diversos usuários o acusando e dizendo que estavam decepcionados com a atitude do ator.

No entanto, ao assistir o vídeo na integra que está disponível em uma filial da Fox no Havaí, fica claro que Momoa segura apenas na barriga das crianças e fica com seus braços apoiados no ombro dos seus filhos enquanto as pessoas tiram fotos.

Confira o vídeo abaixo:

Horas depois da viralização do vídeo e com os usuários já descobrindo que se tratava de uma edição mal intencionada para tentar difamar o ator. Flavia Lima, responsável pelo fã clube oficial de Jason Momoa no Brasil, informou que já entrou em contato com a acessória do ator e que eles estão tomando todas as medidas legais para derrubar o vídeo e punir os responsáveis pela difamação.

No código penal brasileiro a pena para os crimes de Calúnia, Difamação ou Injúria é de detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Aquaman estreou no Brasil no dia 13 de dezembro de 2018 e recentemente se uma das maiores bilheterias do Universo Estendido da DC nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica do filme aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Este é o verdadeiro significado de “Shippuden” em Naruto Shippuden

Naruto, como quase toda série shounen de sucesso, foi dividido em partes com o famoso timeskip, onde um tempo se…

8 minutos atrás

Diretor revela se Mecha Hitler estará presente em Wolfenstein: Young Blood

Wolfenstein teve um verdadeiro renascimento na geração atual de consoles, e com a aproximação da chegada de Wolfenstein: Young Blood,…

26 minutos atrás

Fãs de My Hero Academia estão adorando o trailer da quarta temporada do anime

A quarta temporada de My Hero Academia sem dúvidas é o anime mais antecipado de 2019, e finalmente pudemos dar…

1 hora atrás

Esta é a razão da Vila Oculta da Folha apenas parecer ter mais personagens muito mais poderosos que outras vilas em Naruto Shippuden

De Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, saíram Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Minato Namizake, Hiruzen Sarutobi, Obito Uchiha, Kakashi Hatake,…

10 horas atrás

Esta é a verdadeira razão de Boruto idealizar mais Sasuke que seu próprio pai Naruto

Para quem acompanhou as parte I e II de Naruto, é difícil compreender como Boruto, filho de Naruto, não consegue…

15 horas atrás

Novo gameplay de Cyberpunk 2077 será mostrado ao público no final de agosto

Um dos grandes destaques da E3 2019 sem dúvida foi a apresentação de Cyberpunk 2077, que além da revelação da…

15 horas atrás

Este website utiliza cookies