Cinema e TV

Jason Isaacs revela que acabou com a experiência dos filhos ao assistirem Harry Potter

O ator Jason Isaacs deu vida a Lúcio Malfoy, na franquia Harry Potter. O personagem foi um dos maiores violões e, consequentemente, um dos mais odiados da saga. De acordo com Jason, sua participação em HP fez com que a experiência de seus filhos sobre o filme fosse arruinada. Entenda o motivo!

Por que Jason Isaacs arruinou a experiência de seus filhos com HP?

A primeira aparição do ator como Lúcio Malfoy foi em Harry Potter e a Câmara Secreta, em 2002. Ao longo da saga, seu papel foi se expandindo e ele se tornou um dos Comensais da Morte mais confiáveis de Lord Voldemort.

Durante grande parte da saga, Lúcio era conhecido pela sua ostentação de seu filho, Draco Malfoy. Porém, sabemos que, na verdade, ele estava sempre trabalhando e planejando influenciar as decisões no Ministério da Magia.

Para os fãs de Harry Potter, é inegável a maldade de Lúcio Malfoy. Mas nem para todos, viu? De acordo com o Digital Spy, Jason Isaacs disse que arruinou completamente Harry Potter para seus filhos. O motivo é que seus filhos evitam ao máximo assistir a qualquer trabalho que o pai tenha feito. “Os meus filhos não assistem a nada que eu tenha feito – eu estraguei tudo para eles. Eles preferem comer seus próprios dedos do que assistir a qualquer coisa que envolva o seu pai. Por outro lado, eles amam os livros”, disse o ator.

Porém, Jason Isaacs ainda tem esperança de que um dia seus filhos sejam capazes de sentar e assistir a todos os filmes de Harry Potter, independente de seu pai atuar ou não. Afinal, se eles já amam os livros, imagina então, os filmes?!

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

No post de hoje, falamos sobre como Jason Isaacs revelou que acabou com a experiência dos filhos ao assistirem Harry Potter.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade