Cinema e TV

James Gun derruba umas das principais teorias sobre onde estará a Joia da Alma em Vingadores: Guerra Infinita

Ainda faltam três semanas para a esperada estreia de Vingadores: Guerra Infinita, entretanto um dos grandes mistérios do filme é onde está a Joia da Alma, já que no universo cinematográfico da Marvel ela ainda não foi apresentada de forma clara.

Com isso, desde o ano passado os fãs criam as mais mirabolantes teorias de onde estará a sexta Joia. As três principais teorias são: que ela está escondida em algum lugar de Wakanda e talvez o Pantera Negra possa usá-la, que ela está com o guardião de Asgard Heimdall, ou ainda que a joia está relacionada com os Soberanos, especificamente com Adam Warlock.

Adam Warlock foi apresentado na cena pós-creditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e essa teoria ganhou força porque nos quadrinho basicamente a sua trama gira entorno da Joia da Alma, então era possível concluir que ele teria um papel parecido na guerra contra Thanos no cinema.

Entretendo, talvez não seja bem isso. Recentemente James Gun, diretor de Guardiões da Galáxia, praticamente derrubou a teoria de que Adam Warlock apareceria em Vingadores: Guerra Infinita e até mesmo que ele possui uma Joia do Infinito.

Respondendo a um fã no Twitter, Gun disse que 99% de chances da Joia não está com ele.

“Tenho 99% de certeza que a Joia da Alma está com ele (Adam Warlock)! Os Vingadores só precisam de algumas baterias de harbulary para chegar até ele.”

“Você estaria 99% errado. Desculpa!.”

Provavelmente Gunn já sabe o que acontece em Guerra Infinita então a certeza dele é praticamente 100%. Além disso, o diretor tem uma grande liberdade para trabalhar com os seus personagens, então possivelmente ele tem outros planos para Adam Warlock que não envolvam a Joia da Alma.

O que vocês acham? Será que a Joia está em Wakanda ou com o Heimdall, ou talvez Gunn tenha mentido e aquele 1% significa que a Joia realmente está com Adam. Teremos que esperar mais algumas semanas para descobrir isso.

Vingadores: Guerra Infinita será a reunião definitiva de todos os heróis da Marvel, contra a eminente ameaça de Thanos que deseja reunir as Joias do Infinito e dominar o universo.

O filme é dirigido pelos irmãos Russo e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade