Indiana Jones 5 é confirmado com Harrison Ford e Steven Spielberg

Não, Harrison Ford não está velho demais para explorar os confins da terra mais uma vez, tanto que retornará em Indiana Jones 5 interpretando o protagonista. Quem também retornará ao filme, desta vez na direção, será Steven Spielberg, diretor do premiado Ponte dos Espiões.

O anúncio foi feito hoje pela Disney e o casal de produtores da Lucasfilm Kathleen Kennedy e Frank Marshall também estará no time ao lado de Spielberg. O longa, no entanto, ainda não recebeu um título oficial, mas provavelmente não será nada do tipo “Explorando o Interior da Starkiller”.

“Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema, e mal podemos esperar para trazê-lo de volta às telas em 2019”, diz Alan Horn, chefe dos estúdios Walt Disney. “É raro termo uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e papel, e não podíamos estar mais animados em embarcar nessa aventura com Harrison e Steven”.

A última aparição do arqueólogo foi em 2008 em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, quando a franquia ainda pertencia à Paramount Pictures.

A estreia está datada para 19 de julho de 2019.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade