Imagens vazadas revelam como será o visual definitivo do Coringa em Gotham

Com a série de Gotham já se aproximando dos seus finalmente, não só veremos o surgimento do jovem Batman, como também testemunharemos o nascimento de uma dos vilões mais icônicos dos quadrinhos.

Essa transformação ocorrerá no sétimo episódio da série, intitulado “Ace Chemicals. Na prévia já é possível notar que Jeremiah continua brincando com a mente de Bruce Wayne, até que ambos finalmente se confrontam nos galpões da indústria química Ace Chemichals, onde Jeremiah provavelmente cairá em um dos toneis de produtos químicos e se transformará no Coringa como conhecemos.

Confira o vídeo abaixo:

Além dessa prévia, também foram vazadas fotos de como será o visual do Coringa de Cameron Monaghan após o salto temporal. Pelas imagens vemos que o vilão terá o rostos extremamente deformado e enrugado, com alguns poucos cabelos  e sem tanta maquiagem na região da boca.

Como Gotham não segue um arco específico dos quadrinhos, fazendo uma espécie de compilado das melhores histórias do universo do Batman, não sabemos exatamente que Coringa é esse, mas somente pela sua aparência podemos afirma que ele foi fortemente inspirado no Coringa da Terra 2, apresentado no 3º Volume Anual da Liga da Justiça, lançado em 2008.

Gotham é exibido no Brasil pela Warner Channel

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.