Idris Elba retorna no trailer da 2ª temporada de Sequestro

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da aguardada segunda temporada de Sequestro (Hijack), série estrelada e produzida por Idris Elba, que retorna ao papel do habilidoso negociador Sam Nelson. O novo ano da produção estreia no dia 14 de janeiro de 2026, com dois episódios lançados simultaneamente, seguidos por lançamentos semanais até 25 de fevereiro.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Criada por George Kay (Lupin, Criminal) e Jim Field Smith (Litvinenko), a série foi um dos maiores sucessos recentes do catálogo da Apple, conquistando crítica e público com sua narrativa em tempo real e o desempenho intenso de Elba, indicado ao Emmy por sua atuação na primeira temporada.

Do avião para o metrô: uma nova crise começa

YouTube video

PUBLICIDADE

A principal mudança do novo ciclo é o cenário. Após o tenso sequestro aéreo do primeiro ano, a história agora se desloca para os túneis do metrô de Berlim. Segundo a sinopse oficial, um trem subterrâneo e seus passageiros são feitos reféns, enquanto as autoridades alemãs correm contra o tempo para evitar uma tragédia de grandes proporções.

No centro da crise está Sam Nelson, que novamente precisa usar toda a sua experiência em negociação para lidar com os sequestradores. A série promete manter o ritmo frenético e o suspense característicos da primeira temporada, explorando os desafios de uma operação de resgate em um ambiente ainda mais claustrofóbico e imprevisível.

Idris Elba retorna no trailer da 2ª temporada de Sequestro

O teaser divulgado mostra Elba embarcando em um trem aparentemente comum, mas o clima rapidamente se transforma quando um dispositivo explosivo é revelado, sugerindo que a nova missão colocará o personagem diante de um perigo ainda maior.

Um elenco reforçado e internacional

Além de Idris Elba, a nova temporada conta com o retorno de Christine Adams, Max Beesley e Archie Panjabi, todos reprisando seus papéis do primeiro ano. O elenco ganha também reforços de peso, entre eles Toby Jones (Empire of Light, Harry Potter), Lisa Vicari (Dark), Christiane Paul (FBI: International), Christian Näthe (Ballon), Clare-Hope Ashitey (Top Boy) e Karima McAdams (Dune: Prophecy).

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.