Categorias: Cinema e TV

Ian Somerhalder manda mensagem aos fãs brasileiros

Além do sucesso que The Vampire Diaries fez no Brasil, nós sabemos também que o público da série se tornou fã de seus protagonistas e que gosta de acompanhar os astros mesmo em suas outras aparições na TV.

Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de TVD, também parece saber disso. Tanto que, essa semana, decidiu mandar um recado em seu Twitter para os fãs brasileiros. Detalhe: em português!

“Para todos meus amigos e fãs incríveis do Brasil, eu amo vocês! Obrigado por assistir Apocalipse V. Por favor, assistam até o final da temporada e me digam o que acharam do episódio 9 (eu o dirigi), e também se gostaram da transformação do Dr. Swann no episódio 10”, twittou Somerhalder.

Para quem não sabe, recentemente o ator estreou como protagonista de Apocalipse V, nova série de vampiros da Netflix. Como contou na mensagem, além do papel principal – o de Dr. Swann – Ian também trabalhou como produtor em um dos episódios, o que deixou os fãs do ator ainda mais empolgados pela série.

Na ânsia de agradecer os fãs brasileiros, o ator acabou soltando até um spoiler do final da primeira temporada do show. Mas a gente perdoa, não é mesmo?

A repercussão da mensagem de Ian foi tão grande que até o perfil da Netflix Brasil resolveu responder o ator. “Anjo acessível falando em português! Por isso que te amo!”, twittaram na conta.

Para quem ficou curioso a respeito de Apocalipse V, a série estreou dia 05 de dezembro no catálogo da Netflix e já está com toda sua primeira temporada disponível no serviço de streaming.

Este website utiliza cookies