InícioCinema e TVHouse of the Dragon “relembra” piada de Tyrion Lannister

House of the Dragon “relembra” piada de Tyrion Lannister

Para além das intrigas políticas que estão ficando cada vez mais interessantes em House of the Dragon, o segundo episódio da série relembrou de forma sutil um piada de Tyrion Lannister que muitos fãs podem não ter percebido.

O momento em questão ocorre quando Rhaenyra Targaryen escolhe sor Criston Cole como o novo membro da Guarda Real. Enquanto Otto Hightower tenta convencê-la a mudar a sua escolha, ele menciona como as casas Crakehall e Mallister são importantes aliadas da Coroa.

House of the Dragon “relembra” piada de Tyrion Lannister
Reprodução: House of the Dragon

Por mais que a Casa Crakehall não tenha tido muito destaque em Game of Thrones, no décimo episódio da terceira temporada da série, o Lorde Desmond Crakehall e sor Eldrick Sarsfield aparecem brevemente rindo de Tyrion enquanto ele está caminhando com Sansa.

A jovem então pergunta como ele pretende se vingar deles, e então o Lannister sugere que pode perguntar para Varys sobre as perversões do lordes: “Qualquer um com o nome Crakehall deve ser um pervertido”.

House of the Dragon “relembra” piada de Tyrion Lannister
Reprodução: Game of Thrones

Mesmo que dessa vez a Casa Crakehall não tenha sido alvo de nenhuma piada, Rhaenyra não quis saber dos outros cavaleiros e se manteve firme na sua escolha por sor Criston Cole.

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.