Para além das intrigas políticas que estão ficando cada vez mais interessantes em House of the Dragon, o segundo episódio da série relembrou de forma sutil um piada de Tyrion Lannister que muitos fãs podem não ter percebido.
O momento em questão ocorre quando Rhaenyra Targaryen escolhe sor Criston Cole como o novo membro da Guarda Real. Enquanto Otto Hightower tenta convencê-la a mudar a sua escolha, ele menciona como as casas Crakehall e Mallister são importantes aliadas da Coroa.
Por mais que a Casa Crakehall não tenha tido muito destaque em Game of Thrones, no décimo episódio da terceira temporada da série, o Lorde Desmond Crakehall e sor Eldrick Sarsfield aparecem brevemente rindo de Tyrion enquanto ele está caminhando com Sansa.
A jovem então pergunta como ele pretende se vingar deles, e então o Lannister sugere que pode perguntar para Varys sobre as perversões do lordes: “Qualquer um com o nome Crakehall deve ser um pervertido”.
Mesmo que dessa vez a Casa Crakehall não tenha sido alvo de nenhuma piada, Rhaenyra não quis saber dos outros cavaleiros e se manteve firme na sua escolha por sor Criston Cole.
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Confira o título de todos os episódios da série
- House of the Dragon – Como o sonho de Aegon “muda” o final de Game of Thrones
- Para onde Daemon foi no final do primeiro episódio de A Casa do Dragão?
- Por que Otto mandou a sua filha para o quarto do rei Viserys em A Casa do Dragão?
- Por que o rei Viserys escolheu Rhaenyra como a sua sucessora e não Daemon em A Casa do Dragão
- Quando se passa A Casa do Dragão, nova série derivada de Game of Thrones