InícioCinema e TVHouse of the Dragon - Entenda a reação de Rhaenyra no final...

House of the Dragon – Entenda a reação de Rhaenyra no final do segundo episódio

O segundo episódio de House of the Dragon terminou em um grande cliffhanger, principalmente depois que o rei Viserys I revelou que pretende se casar com Alicent Hightower. A decisão pegou boa parte do seu Pequeno Conselho de surpresa, mas além de Corlys Velaryon, Rhaenyra Targaryen parece não ter ficado nada feliz com a escolha do seu pai.

PUBLICIDADE

Agora, em entrevista ao The Wrap, Milly Alcock, responsável por interpretar a versão mais jovem de Rhaenyra, falou um pouco mais sobre a reação da sua personagem e como ela se sentiu traída tanto pelo seu pai como pela sua melhor amiga.

“Meio que ela não consegue processar isso. Seu cérebro está literalmente se fundindo naquele momento em específico. Seu mundo inteiro está se desfazendo e é o maior desgosto que eu acho que vemos Rhaenyra passar ao longo da série.”, revela a atriz. “Porque é tão pessoal, de uma maneira estranha, e ela foi completamente apunhalada pelas costas. E acho que Viserys e Rhaenyra neste episódio, começaram a construir um caminho para ter uma nova compreensão do que é uma família. E acho que ela se sente confortável com isso e está aceitando o que aconteceu e se sente mais em paz com tudo.”

House of the Dragon - Entenda a reação de Rhaenyra no final do segundo episódio
Reprodução: House of the Dragon

Alcock ainda reforça que para Rhaenyra o baque foi ainda maior porque ela e o pai estavam começando a reconstruir o laço familiar após a morte de Aemma Arryn, mas agora, com essa decisão, a princesa volta a se sentir completamente isolada.

“E então, quando ele joga isso nela, é como se todo o trabalho que ambos fizeram para tentar lidar com sua dor separadamente e também juntos fosse completamente destruído. Então Rhaenyra mais uma vez é uma estranha dentro da sua própria família. Agora sua família não é dela. Agora ela está completamente isolada. E nós a vemos se apoiar em outros personagens e outros relacionamentos para preencher essa lacuna.”

PUBLICIDADE

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.