Uma das características mais ousadas de House of the Dragon foi a troca do elenco ao longo da sua primeira temporada. Por se tratar de uma história geracional, a série contou com vários saltos temporais e mudou os intérpretes de alguns personagens, escolha que dividiu um pouco os fãs.
Agora, em entrevista ao Deadline, Ryan Condal, showrunner da série, prometeu que os grandes saltos no tempo acabaram e que esse será o elenco que veremos nas próximas temporadas.
“Eu direi que como recompensa ao nosso maravilhoso público por nos acompanhar em todos esses saltos temporais e reformulações, eles estão prontos. Contaremos a história em tempo real daqui em diante. Os atores estão interpretando esses personagens até o fim. Não vamos reformular ninguém. Não daremos grandes saltos temporais. Estamos agora na Dança dos Dragões e vamos contar essa história.”
Na mesma entrevista, Condal ainda conta que a ideia de fazer uma passagem de tempo tão grande logo na primeira temporada o assustou, principalmente pelo fato de que apenas The Crown fez algo parecido.
“Isso me assustou muito. Ninguém mais realmente fez isso antes. Quero dizer, o análogo mais próximo que tenho é The Crown, um dos meus dramas favoritos dos últimos 20 anos. Eu falei mais sobre The Crown em nossa sala [de roteiristas] do que sobre a maioria das outras séries de TV além de Game of Thrones. Eles fizeram isso com um sucesso incrível. Foi a prova de que também poderíamos fazer uma linha do tempo mais acelerada.”
House of the Dragon está disponível exclusivamente no HBO Max.
Confira também:
- House of the Dragon – Aemond realmente tinha a intenção de matar Luke?
- House of the Dragon – Por que a série mudou o confronto de Aemond e Luke?
- House of the Dragon – Último episódio da série foi o mais assistido desde o final de Game of Thrones
- House of the Dragon – Para qual dragão Daemon está cantando no último episódio?
- House of the Dragon – Por que Daemon estrangulou Rhaenyra?
- House of the Dragon – Quando estreia a 2ª temporada da série?