Pouco antes da sua exibição oficial neste domingo (21), o último episódio da primeira temporada de House of the Dragon acabou vazando na internet.
Assim, enquanto muitos fãs estão tendo que mutar palavras e hashtags nas redes sociais para evitar spoilers, a HBO se pronunciou sobre o vazamento, afirmando que está ciente do ocorrido e tem feito de tudo para minimizar os estragos.
“Estamos cientes de que o décimo episódio de House of the Dragon foi postado em sites de torrent ilegais”, afirma o comunicado da HBO compartilhado pelo Deadline. “Parece ter se originado de um parceiro de distribuição na região da EMEA (Europa, Oriente Médio e África). A HBO está monitorando intensivamente e retirando essas cópias da internet. Estamos desapontados que essa ação ilegal tenha atrapalhado a experiência dos fãs leais da série, que poderão assistir uma versão perfeita do episódio quando estrear no domingo na HBO e HBO Max, onde será transmitido exclusivamente em 4K.”
Intitulado “The Black Queen”, o décimo episódio da primeira temporada de House of the Dragon estreia domingo (21) às 22h (horário de Brasília).
Confira também:
- House of the Dragon – Uma profecia de Helaena passou despercebida por muitos fãs
- House of the Dragon – Alicent realmente queria que Aegon se tornasse rei?
- House of the Dragon – Último episódio prepara uma épica batalha em Ponta Tempestade
- House of the Dragon – Showrunners defendem decisão tomada por Rhaenys no episódio 9
- House of the Dragon – Episódio 9 trouxe uma nova interpretação para a profecia de Helaena
- House of the Dragon – Afinal, Mysaria realmente morreu?
- House of the Dragon – Por que os fãs amam tanto Daemon Targaryen?