HBO promete que Temporada 2 de Westworld será definida pelo caos

A HBO encerrou a primeira temporada de Westworld nesse fim de semana com uma grande revelação, e parece que a segunda temporada da série vai partir disso para um grande objetivo: o caos.

“A primeira temporada da série foi marcada pelo controle. Já a segunda temporada será definida pelo caos”, disse Jonathan Nolan. “Essa é a parte que nós viemos a entender que era o plano de Ford desde o começo”.

“Ford colocou em ação o que ele acha que é um plano. A natureza desse plano é algo que nós vamos explicar na segunda temporada. As intenções dele são: será que eles vão deixar Dolores e os outros anfitriões fugirem? Eles vão ensinar uma lição aos humanos convidados?”.

Além dessas perguntas feitas por Nolan, J.J. Abrams também fez algumas: “O que acontece no amanhecer da consciência? O que acontece quando você realmente acorda?”.

Infelizmente, a resposta dessas perguntas vai ter que esperar por um bom tempo ainda, já que a segunda temporada de Westworld parece que só vai chegar à HBO em 2018.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Westworld

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade