Cinema e TV

HBO Max divulga trailer e data de lançamento da Reunião de Friends!

A tão esperada reunião do elenco de Friends, que está sendo produzida pela HBO Max, finalmente tem uma data de lançamento, que foi confirmado pelo primeiro teaser liberado. Friends foi uma das séries mais importantes dos anos 90 e 2000 e, mesmo chegando ao fim, segue conquistando novos fãs. Agora, ela retorna de uma forma diferente.

HBO Max divulga data de lançamento da Reunião de Friends!

Depois de longos anos de espera, os fãs de Friends finalmente tem uma data de lançamento da Reunião de Friends! A HBO Max liberou o primeiro trailer da produção, que revelou quando será lançado: dia 27 de maio. Uau!

O trailer, em si, não revela muito, mas a HBO Max confirmou que o  especial Friends contará com uma lista de convidados bastante variada: David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Olha só o trailer:

O que se sabe até agora

A Reunião de Friends não será exatamente como os fãs sonharam, mas já é um bom começo. É que os atores não estarão em seus personagens, mas como eles mesmos. Courtney Cox, a interprete de Monica, revelou que a reunião contará com muitas surpresas, além dos convidados especiais.

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, falamos sobre a data de lançamento da Reunião de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade