Cinema e TV

Grey’s Anatomy: vídeo traz momento emocionante da despedida de Jackson Avery!

Fãs e Grey’s Anatomy, preparem o lencinho! É que a ABC divulgou um vídeo que traz a emocionante despedida de Jackson Avery da série!

Além de Jackson, outro personagem também deve deixar a série: Tom Koracick, interpretado por Greg Germann. Ele está presente na produção desde as duas últimas temporadas.

Grey’s Anatomy: vídeo traz momento emocionante da despedida de Jackson Avery!

A última aparição de Jesse Williams como Jackson Avery será na atual temporada, a 17ª. O episódio irá ao ar no dia 3 de junho e, segundo o ator, existe a possibilidade de retorno para participações especiais no futuro.

Vale lembrar que a série já foi oficialmente renovada para a 18ª temporada.

Confira o vídeo: 

 

A decisão de Jesse

Em entrevista ao TV Line, Jesse Willliams falou sobre a despedida de Jackson Avery, que esteve na série por 12 anos. Ele também comentou sobre a possibilidade de um spin-off sobre seu personagem e April Kepner.

“Foi realmente uma [coisa] coletiva. Não começou com a decisão, acabou sendo o que faz sentido para a jornada do personagem. Estávamos descobrindo para onde esse cara está indo, e algo dizia que ele não poderia mais ficar aqui. Ele tem feito essas caminhadas e uma jornada pessoal, e ele não tem sido capaz de manter um relacionamento desde April”, disse Jesse.

Na trama, Avery opta por se mudar para Boston com April Kepner para assumir o comando da Fundação Avery. A ideia do médico é promover mais igualdade racial. “Ele fica tipo, ‘Jesus, eu não sei nada sobre isso! Eu estive em uma torre de marfim o tempo todo vivendo em uma redoma de vidro. Deixe-me arrancar isso e ver como é. Meio que parecia uma progressão natural, e eu me importo muito mais com o que é verdadeiro para o personagem do que o que é esteticamente complementar”, opinou o ator.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre a despedida de Jackson Avery de Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade