O episódio de Grey’s Anatomy em que Meredith Grey contrai COVID-19 é um dos momentos mais impactantes da série, refletindo a pandemia que afetou o mundo real. Mas quando isso acontece?
No post de hoje, respondemos a essa pergunta.
Em qual episódio de Grey’s Anatomy Meredith pega COVID-19?
Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, é diagnosticada com COVID-19 em um enredo que explora os efeitos da pandemia em profissionais de saúde e pacientes.
Mas em qual episódio exatamente isso acontece?
Meredith pega COVID-19 no episódio 2 da Temporada 17 de Grey’s Anatomy, intitulado “The Center Won’t Hold”.
Sinopse do Episódio
No episódio 2 da Temporada 17 de Grey’s Anatomy, intitulado “The Center Won’t Hold”, Meredith começa a apresentar sintomas de COVID-19 após semanas de trabalho intenso na linha de frente da pandemia. Ela acaba desmaiando no estacionamento do hospital e é diagnosticada com a doença. A partir desse ponto, a série explora sua luta contra a doença, alternando entre momentos de sonho e realidade, enquanto ela luta pela vida.
O que você achou desse episódio? Certamente um dos momentos mais emocionantes e dramáticos da temporada, não é mesmo?
Confira também
- Todos os episódios de natal de Grey’s Anatomy
- Grey’s Anatomy – Todas as Mortes da Série
- Os personagens mais importantes da série Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.
Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.
Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.
No post de hoje, respondemos em qual episódio de Grey’s Anatomy Meredith tem Covid.
No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.